Trata-se de uma parceria entre o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e o SHRBS (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região Uva e Vinho) lançado a 16 de agosto em Caxias do Sul.
![]() |
Gerente de Marketing do Ibravin, Diego Bertolini, e o presidente do SHRBS, João Antônio Leidens (E) (Site do IBRAVIN) Foto: Gilmar Gomes |
O projeto tem como objetivo treinar e capacitar garçons e sommeliers de restaurantes da região da Serra Gaúcha para reforçar a marca "Vinhos do Brasil".
Com o conhecimento adequado desses profissionais e as informações repassadas adequadamente ao público pode-se incrementar a venda de vinhos brasileiros, trazendo benefícios a todas as vinícolas do país. Ao longo do próximo ano, o projeto será estendido para a Capital do RS e outras regiões do Brasil.
Com o conhecimento adequado desses profissionais e as informações repassadas adequadamente ao público pode-se incrementar a venda de vinhos brasileiros, trazendo benefícios a todas as vinícolas do país. Ao longo do próximo ano, o projeto será estendido para a Capital do RS e outras regiões do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário